terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MULTAS POR EXCESSO DE PESO
Cento e vinte caminhões estão sendo autuado a cada dia, aproximadamente, por excesso de peso na balança de Araranguá, localizada no km 416 da BR-101 no sul do estado de Santa Catarina. Desde que voltou a operar com novos equipamentos no começo de janeiro, a balança tem registrado o peso de até 1.800 veículos por dia (durante a semana) e de 1.200 nos finais de semana. Seguindo a nova resolução do Contran, o DNIT passou a emitir também multas por excesso de peso nos eixos dos veículos, além de continuar coibindo o peso bruto total combinado acima do permitido (PBTC). Para evitar as fugas, as novas balanças recebem um sistema de monitoramento por câmeras que fazem o registro do veículo para posterior emissão da autuação, tanto por fuga quanto por excesso de peso.
ASSALTO EM SÃO PAULO
Bandidos atacaram ontem á tarde o caminhoneiro Vilson Parodi, de Santo Augusto, em São Paulo. Após dominarem o caminhoneiro tomaram-lhe o caminhão um Volvo-FH12-380 – ano 2002 - cor branca placas KEL-8350 e sumiram.
O caminhão transportava uma carga de farelo.
ENCONTRADO AUTOMÓVEL
A polícia achou o automóvel Ford Fócus, placas IVY-2008 que ladrões haviam roubado na madruga de segunda-feira de de Léia Fialho Assenato. O veículo estava abandonado na Av. Assis Brasil.

Nenhum comentário: