sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ASSALTANTES CONTINUAM AGINDO
Assaltantes esperaram motorista estacionar o caminhão e levaram ele e o veículo. O assalto ocorreu no Posto Catarinão, em Palhoça, Santa Catarina. O motorista José Luiz da silva disse que não deu tempo de descer do caminhão, pois assim que desligou o motor, uma dupla o calçou no revólver. Ele estava transportando uma carga de telhas Isdralit de Curitiba para o Rio Grande do Sul.Após andarem cerca de 15 quilômetros os ladrões desengataram a carreta e seguiram somente com o cavalinho, um Volvo-360-N12, trucado cor branca, ano 1995 de Não Me Toque. Qualquer informação liguem para o telefone do SOS Caminhoneiro 51-9351-1222.
MOTORISTA TERIA COLABORADO N O ROUBO
De outra parte, localizamos o caminhão Ford Cargo, placas CYB-2350, baú, 3 eixos, de propriedade de André Rieth, de Passo Fundo roubado em Salto – São Paulo no final do ano. O proprietário já viajou para Salto a fim de reaver o seu veículo. Segundo informa, o próprio motorista estaria envolvido no roubo. André disse que seu motorista teria simulado o assalto e agiu em combinação com um grupo do crime organizado.
FURTO EM CANOAS
Em Canoas, os ladrões furtaram o caminhão Mercedes-Benz-2013, ano 1975, cor vermelha, plcas MAC-5081, de Ijuí de propriedade de Leandro Halmann. A ação dos ladrões aconteceu as 15 horas desta quarta-feira, nas proximidades do depósito da Monsan.

Nenhum comentário: