quinta-feira, 17 de julho de 2008

Deu em Zero Hora:
CAMINHÃO ATINGE CASA E MATA BEBÊ EM SAPUCAIA
Um caminhão carregado de tijolos invadiu uma casa por volta das 9h30min, na Vila Vargas, em Sapucaia do Sul, e atingiu Pedro Henrique Navarro da Silva, de um mês. O bebê chegou a ser encaminhado ao Hospital Presidente Vargas, mas não resistiu. Segundo informações preliminares, o caminhão, com placas de Nova Hartz, subia uma lomba na Rua 25 de Julho quando teria faltado freio. O veículo acabou voltando de ré e atingindo a casa.
MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO EM TRÊS ARROIOS
Lauro Sirena, 41 anos, morreu em uma colisão envolvendo a moto que dirigia e um caminhão frigorífico que viajava de São Paulo com destino ao Estado. O acidente ocorreu em Três Arroios, no norte do Estado, às 8h30min de hoje, no km 27,7 da estrada Erechim-Gaurama (BR-153). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista teria perdido o controle do veículo e batido de frente contra o caminhão, que vinha no sentido contrário. Sirena morreu na hora.
TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM CHOQUE ENTRE CAMINHÕES NA SERRA
Um acidente envolvendo dois caminhões deixou três feridos e parou o trânsito nas proximidades do shopping Martcenter, em Caxias do Sul, por volta das 7h30min desta quinta-feira. Um caminhão Mercedes-Benz carregado de pedras seguia pela RSC-453 no sentido Farroupilha-Caxias, quando colidiu na lateral de uma carreta Scania que transportava uma carga de ferro e fazia o retorno em direção ao bairro Desvio Rizzo. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Pompéia. Airton Marca, 50 anos, e Vanessa Lorenco, 49, tiveram apenas ferimentos leves. O estado de Neusa Maria Limeira Prio, 36, era grave.
CICLISTA MORRE ATROPELADO POR FURGÃO E CAMINHÃO EM PICADA CAFÉ
Um ciclista aparentando ter cerca de 16 anos foi atropelado por volta das 6h30min desta quinta-feira no km 198 da BR-116, em Picada Café. Ele transitava pela rodovia quando foi atingido por um furgão Fiorino conduzido por um homem de 46 anos. Com o choque, o ciclista foi jogado para a pista contrária, onde acabou atropelado por um caminhão dirigido por um homem de 36 a
nos.

Nenhum comentário: