sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

ACIDENTE MATA TRÊS DA MESMA FAMÍLIA DE ANTÔNIO PRADO
O choque entre um caminhão com placas de Novo Hamburgo e um Fiat-Uno de Antônio Prado, próximo ao trevo de São Lourenço do Sul (BR-116), resultou na morte de Juciomar Scopel, sua mulher e o filho menor. A quarta vítima, também filha do casal de 17 anos, foi levada com vida para o Pronto Socorro de Pelotas. O acidente, segundo a concessionária que administra a rodovia, aconteceu por volta de 8 hs. O motorista do caminhão teria invadido a pista contrária numa ultrapassagem indevida e bateu frontalmente contra o Uno. Com a violência do choque os dois veículos foram jogados fora da pista. Jucimar e sua família retornavam de um período de férias. Segundo colhemos, Scopel que era integrante da Brigada Militar, havia se aposentado há pouco. Mesmo na reserva continuava prestando serviço como voluntário junto ao corpo de Bombeiros da cidade de Antônio Prado.
MAIS PARDAIS EM VACARIA PARA CONTROLAR A VELOCIDADE
Quem trafegar pelas BRs que cruzam pela cidade de Vacaria estará sendo monitorado por diversos pardais que foram instalados para controlar a velocidade acima de 60 km/h. As notificações começarão a partir do dia 3 de março. Os equipamentos estão instalados na BR-285, próximo ao Estádio do Glória e em frente ao supermercado Kelermann, na saída para Bom Jesus. Na BR-116, os controladores estão localizados no trevo da Avenida Samuel Guazzelli, no acesso ao Aeroporto e na área industrial.
LIDERANÇAS DO TRANSPORTE DE CARGAS SE REUNEM EM RONDONÓPOLIS-MT
Como havia sido previsto realizou-se nesta terça-feira em Cuiabá-MT, reunião entre os representantes da Confederação Nacional do Transporte e de Autônomos; do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Mato Grosso do Sul, com a participação de representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores, com o procurador chefe do Ministério Público do Trabalho do Mato Grosso e com o Procurador Paulo Douglas Moraes autor da Ação Civil Pública que resultou na liminar do Juiz de Rondonópolis determinando que as empresas de transporte façam controle de jornada dos seus motoristas . A reunião teve por objetivo esclarecer aos magistrados a complexidade em aplicar a restrição da jornada de trabalho dos motoristas de veículos de cargas. No entanto, o momento mais decisivo do processo deve acontecer no próximo dia 28, na audiência de conciliação, na qual a CNT apresentará sua defesa.
TELEFONE DO SOS CAMINHOINEIRO
Para entrar em contato com o SOS Caminhoneiro o número é: (51) 9351-1222. Nosso maior desejo é serví-lo.

Nenhum comentário: