terça-feira, 2 de junho de 2009

A OCASIÃO FAZ O LADRÃO
A segurança nas estradas continua cada vez mais preocupante tanto de parte dos usuários caminhoneiros como da própria autoridade policial rodoviária. Por falta de maior atenção dos caminhoneiros os mesmos acabam sendo vítimas fáceis das quadrilhas. Se é fácil atacar um caminhão rodando, muito mais fácil ainda é abordá-lo parado. Por mais que se tenha advertido de que é perigoso parar na estrada, muitos motoristas preferem bater pneus ou fazer necessidades fisiológicas parando a beira da estrada. Lembre-se que "a ocasião faz o ladrão", portanto, não pare na estrada a não ser em caso de extrema necessidade, ou defeito no veículo. Mesmo que tal ocorra, ligue imediatamente para o posto da Polícia Rodoviária mais próximo e informe sua localização e o motivo
POLÍCIA DESCOBRE CAMINHÕES FURTADOS
A Polícia Civil que prendeu recentemente uma quadrilha que roubava caminhões na Serra gaúcha, recuperou nas últimas horas em Taquara, três caminhões objeto de furto na Região Metropolitana. Os ladrões mantinham os veículos escondidos em um galpão no interior do municípío. Os caminhões recuperados são Mercedes-benz, placas MBA-8442, Scania LT 110 IFL-6192 e Mercedes-benz L-1113, placas IGB-5087.
O POUCO GANHO DESISTIMULA A PROFISSÃO
José Carlos Bolzan, caminhoneiro de Flores da Cunha, é um entre centenas de outros que reclamam contra os preços dos pedágios no Brasil. Disse que atualmente uma viagem a São Paulo, descontando todas as despesas sobra-lhe apenas R$ 250,00, sem contar o risco de vida com a falta de segurança nas estradas.

Nenhum comentário: