quinta-feira, 29 de novembro de 2007

REABERTURA DE RODOVIA
A Rota do Sol, rodovia que liga os municípios de Caxias do Sul e região ao litoral Norte do estado, será reaberta ao tráfego nos dois sentidos, dia 20 de dezembro. A informação foi confirmada ontem pelo DAER, facilitando o acesso para as praias neste Natal e Ano Novo.
CONTRABANDO
Agentes policiais do DEIC apreenderam no dia passado um caminhão e um ônibus carregados com mercadorias contrabandeadas. As mercadorias procediam de São Paulo. Com a proximidade das festas de Natal e Ano Novo aumenta o comércio ilegal de mercadorias no país. Mas, as autoridades estão alertas para coibir sempre que possível o contrabando.
ACIDENTE
Aconteceu com dois caminhões em Caxias do Sul. Um dos motoristas ficou ferido e preso entre as ferragens. O acidente ocorreu ao final da tarde de ontem (28). Os bombeiros tiveram que auxiliar na retirada do motorista. Um dos caminhões ( o que era dirigido por José Sírtoli) com placas de Santa Maria, ao tentar fazer o retorno na altura do Km 69 da RS-122, bateu na lateral da outra carreta, ficando preso às ferragens. Levado para o hospital, e após os exames e atendimento, Sírtoli está passando bem.

Nenhum comentário: