quarta-feira, 28 de novembro de 2007

ASSALTO
Um caminhão carregado de medicamentos foi roubado na madrugada desta terça-feira no km-12 da RSC-153, em Passo Fundo por quatro elementos armados. Para obrigar o motorista parar, os bandidos atiram várias vezes contra a cabina do caminhão. O veículo, da empresa Dimed, foi rapidamente localizado graças ao sistema de rastreamento GPS, porém a carga já havia sido toda roubada. O motorista foi encontrado amarrado no interior da cabina.
FESTA
A Associação dos Motoristas de Garibaldi, prepara sua tradicional festa para o período de 17 a 23 de dezembro. A programação só será definida no início do mês.
PROJETOS

Está na Comissão de Constituição e Justiça com parecer favorável do relator Giovani Cherini, Projeto de Lei do deputado Francisco Appio que dispõe sobre a isenção de pagamento de pedágio em rodovias do Estado para veículos oficiais, para veículos de transporte escolar e para veículos emplacados nos municípios onde estão instalados os postos de cobrança. Quase na mesma linha, Projeto de Lei do deputado Adilson Troca assegurando a livre circulação aos moradores dos municípios, onde situam-se no perímetro urbano praças ou postos de pedágio. O voto do relator, Adroaldo Liureiro, também foi favorável. Estes projetos estão no rol de outros 28, cujas proposições têm pedido de preferência e serão votadas na reunião ordinária da CCJ da próxima terça-feira, dia 3 de dezembro.
PRESO AO DIRIGIR BÊBADO PAGOU FIANÇA E FOI SOLTO
A televisão mostrou ontem (27) que um caminhoneiro colocou em risco a vida de outros motoristas na BR-470, interior do Paraná. O caminhoneiro de tão bêbado que estava, dançava com o veículo na pista. Dirigindo na conta-mão, quase provocounum acidente, obrigando um caminhão ir para o acostamento. Sua imprudência chegou a ameaçar um pedestre, como mostrou a reportagem do "Jornal Hoje" da TV-Globo. A Polícia Rodoviária foi avisada e parou o caminhoneiro. Submetidfo ao teste do bafômetro, este acusou que o nível de álcool no organismo de José Antônio Carlinski estava quatro vezes acima do permitido. Ele disse aos policiais que havia tomado "apenas uma cachacinha com limão". Depois de cometer esse absurdo, o seu José pagou uma fiança de R$ 1.140,00 e foi libertado. Mas, terá que responder a processo por dirigir embriagado e colocar em risco a vida de terceiros.

Nenhum comentário: