quinta-feira, 22 de novembro de 2007

DESLIGUE O CELULAR QUANDO FOR ABASTECER
Um aparelho celular teria sido o responsável pela explosão em um posto de gasolina em São Paulo na madrugada desta segunda feira, quase matando o motorista do caminhão tanque que fazia uma descarga de combustível. Existe uma lei que recomenda ao motorista evitar o uso de celulares quando forem abastecer seus veículos, exatamente para evitar acidentes. Portanto sempre que você amigo motorista se aproximar de um posto para abastecer, desligue seu celular e não fume próximo a área de abastecimento. Para sua segurança antes de ingressar no posto, desligue o celular, o rádio do veículo, não acenda inqueiros nem palitos de fósforos. Os especialistas dizem que se a bateria do celular estiver com defeito, pode gerar uma faísca, que, ao entrar em contato com a nuvem de vapor de gasolina e oxigênio cria a possibilidade de uma explosão.
POLÍCIA CONSEGUE PRENDER LADRÕES DE CARGA
Dois integrantes de uma quadrilha que roubava cargas no Estado foram presos no dia passado pela Polícia, em São Leopoldo. Durante a operação, cinco homens que estavam no interior de uma casa trocaram tiros com policiais. Três conseguiram fugir para um mato próximo a casa. A policia encontrou na casa quatro carros, dois caminhões e uma carga de colchões, todos roubados. Os dois homens presos foram encaminhados para o Presídio Central.
MOTORISTA GAÚCHO ASSASSINADO EM SC
Vítima de assalto foi encontrado morto no interior de um automóvel Astra, na BR-282, próximo a Maravilha-SC o motorista de ônibus Antônio Pellegrin, 50 anos de idade, natural de Passo Fundo. Informações da Polícia Rodoviária adiantam que Pellegrin foi encontrado ferido dentro do automóvel, após ter havido capotamento no quilômetro 602 da rodovia. Ele era motorista de um dos dois ônibus que foram assaltados na região meia hora antes do acidente no município de Caibi. Os dois veículos levavam passageiros de Passo Fundo e Ibirubá para o Paraguai. Oito ladrões abordaram os ônibus com armamento pesado, fardas da polícia e três carros com giroflex. Pellegrin tentou fugir e foi levado como refém pela quadrilha. Na fuga, um dos carros dos ladrões capotou e eles fugiram, disparando três tiros contra o motorista. Pellegrin foi encontrado ainda com vida pelos policiais, mas morreu no hospital. A viagem foi interrompida e os 60 passageiros retornaram ao Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: