terça-feira, 1 de junho de 2010

RESTRIÇÃO AO TRÁFEGO PARA CEGONHEIROS E BITRENS
Quinta-feira, em razão do feriado de Corpus Christi, haverá restrição de tráfego para combinações de Veículos de Carga, conhecidos como bitrem e combinações de Transporte de veículos (cegonheiros), em estradas federais de pista simples, mesmo que possuam licença especial.Os horários e dias de restrição são os seguintes:Hoje, quarta-feira, das 16h ás 22h. Amanhã, feriado, das 6h as 12h e domingo, dia 6, das 16h as 22h.Os motoristas que forem flagrados transitando nesse período de restrição serão multados e terão seus veículos retidos pela Polícia Rodoviária Federal.
PROSSEGUE O RECADASTRAMENTO NA ANTT
Teve início ontem, mais uma fase do recadastramento para proprietários de caminhões na ANTT, cujos registros anteriores possuem o final 4. O prazo será até o final de junho. O recadastramento pode ser feito junto a ANTT – SETCERGS e FECAM.A renovação e o fornecimento dos adesivos são feitos na hora.
MOTORISTA É ASSALTO E LADRÕES OFERECEM DEVOLUÇÃO EM TROCA DE DINHEIRO
Motorista de São Lourenço do Sul, teve sua carreta roubada no Posto Pampa 7, em São José dos Pinhais, Curitiba. O caminhoneiro que seguia para Caxias do Sul com uma carga de bobinas de aço, foi surpreendido por uma quadrilha que o manteve em cativeiro por 14 horas. Os ladrões levaram somente a carreta com a carga, desprezando o cavalinho Scania, placas ICK-9577.Um dia após o assalto, um dos bandidos vem telefonando para a família do motorista pedindo a quantia de 10 mil reais para liberar a carreta. O fato já foi comunicado as autoridades policiais para as providências.

Nenhum comentário: