segunda-feira, 9 de junho de 2008

CHUVAS CAUSAM ACIDENTES
As chuvas nesta época do ano, com a aproximação do inverno também são causas de acidentes nas estradas. Além disso, poucas oferecem segurança por causa dos buracos e falta de uma melhor sinalização. A chuva foi a causa de um lamentável acidente que matou uma pessoa e feriu três, elevando para 92 o número de mortes em ruas e estradas da região de Veranópolis neste ano. O acidente envolveu o Gol conduzido por Alexandre Mendes de Castro, 25, na RS-324. Segundo o registro da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, em uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou após se chocar com uma árvore.Chovia no momento do acidente, que matou o caroneiro Richard Wagner Banter, 27. Ficaram feridos os demais caroneiros. Todos foram atendidos no Hospital São João Batista, em Nova Prata, e liberados.
POSSE NA FETRANSESC
A posse da nova diretoria da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina (Fetrancesc) acontece nesta segunda-feira ás 19h30min, em Florianópolis. Durante a cerimônia haverá homenagens especiais. O governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira e o vice, Leonel Pavan, o presidente da CNT, Clésio Andrade, estarão presentes, além de deputados, senadores, autoridades municipais, do transporte, líderes empresariais, entre outros. O presidente da Fetrancesc, Pedro Lopes, foi reeleito em dezembro passado e será empossado no cargo para mais um mandato que vai até 2012.
ASSOCIAÇÃO COMEÇA A TRABALHAR
A Associação das Vítimas de Roubo e Furto de Caminhões de Caxias do Sul já está trabalhando no sentido de auxiliar as vítimas do crime organizado na região a encontrarem seus veículos. A finalidade da Associação também é apoiar as autoridades no trabalho de desbaratamento de quadrilhas, por isto é importante a informação e a solidariedade neste momento. O primeiro associado vítima de roubo fala ao SOS Caminhoneiro para que os motoristas possam dar sua contribuição se tiverem qualquer informação. O caminhão é um Mercedes-Benz-1113, azul, equipado com guincho Madal, placas IHZ-8168. O roubo ocorreu na localidade de Forcheta, interior de Caxias do Sul. Atenção autoridades, o caminhão guincho há pouco referido pode ter sido roubado para assalto a caixa automática de bancos na região.

Nenhum comentário: