segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TRANSPO-SUL
O SETCERGS, Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Rio Grande do Sul, lançará amanhã, terça-feira, 17, a 12ª Transpo-Sul, Feira e Congresso do Transporte e Logística. O maior evento do gênero na região Sul do país terá seu lançamento comercial durante um almoço na sede da entidade na Av. São Pedro, 1420. Cerca de 60 empresas já confirmaram presença neste lançamento, antecipando o sucesso da Feira. A quarta edição da Transpo-Sul acontecerá dia de 29 de junho a 1 de junho de 2010, em Porto alegre na FIERGS.
PRF BLOQUEIA RODOVIA
A Polícia Rodoviária Federal não tem prazo para desbloquear a BR 116, entre Picada Café e Morro Reuter, na Serra Gaúcha. A chuva fez a pista ceder me formou uma cratera de dez metros. Segundo o Denit, a pista levará 60 dias para ser reconstruída. A única alternativa para quem segue da Serra a Porto alegre é a estrada de liga Picada Café a Presidente Lucena. É preciso seguir a Ivoti para voltar a trafegar pela BR 166. O caminhjo inverso também é a única alternativa de quem sai de Poreto Alegre para Picada Café.
PAPA RESA PELAS VÍTIMAS DA ESTRADA
O Papa Bento XVI assinalou este domingo (15.11) o Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada, apelando à prudência e responsabilidade de “todos os que percorrem as estradas do mundo”, defendendo assim “a sua própria vida e a dos outros”. Depois da recitação do Angelus, na Praça de São Pedro, o Papa lembrou os que morreram ou ficaram feridos em acidentes de trânsito, bem como seus familiares e amigos. Segundo a Organização Mundial da Saúde, anualmente morreram cerca de 1,2 milhões de pessoas e 50 milhões ficam feridas em conseqüência de acidentes de trânsito, em todo o mundo.

Nenhum comentário: