sábado, 7 de novembro de 2009

DOIS MORADORES DE CAXIAS MORREM EM ACIDENTE NO NORTE DO ESTADO
Eles integravam a equipe técnica da tradicional banda Itamone
Um acidente envolvendo três veículos na RS-153, entre Tio Hugo e Soledade, no norte do Estado, matou dois moradores de Caxias do Sul, além de outras três pessoas. José Marciano da Silva Oliveira, 29 anos, e Romeu de Oliveira Santos, 38, trabalhavam para a Itamone, uma tradicional banda da cidade. Eles transportavam instrumentos e aparelhos de som e luz para Barros Cassal, município onde o grupo musical tocaria na noite de sexta em um baile de debutantes. Oliveira era motorista do caminhão da Itamone há cerca de um ano e meio. Morador do bairro Santa Fé, deixa um filho de três anos. Santos estava junto com Oliveira na cabine do caminhão. Ele era carregador de equipamentos. Ele deixa mulher, um filho de oito meses e outros dois, de 11 e 13 anos, do primeiro casamento. Outros três integrantes da equipe técnica da Itamone, Paulo Ricardo Stumer, 29, Everton de Oliveira Dias, 17, e Lucas da Silva Rodrigues, 23, estavam no baú anexo à cabine do caminhão. Eles ficaram feridos, mas não correm risco de morrer. De acordo com o proprietário da banda, Edwino Menegatti, 72, o prejuízo em equipamentos e com o veículo passa de R$ 1 milhão.
Mais três mortes
Além do caminhão-baú da Itamone, o acidente envolveu um caminhão Scania carregado com o defensivo agrícola glifosato e um automóvel Peugeot. Por volta de 6h30min de sexta-feira, houve uma colisão entre os três veículos em um trevo de acesso a Tio Huho, no Km 36 da RS-153. Com o impacto, o caminhão que levava produto químico pegou fogo. Morreram também o motorista do Peugeot, Alisson Lucas Goedel, 19, de Ernestina, e o caroneiro Daniel Ongaratto Dapper, 20, de Tio Hugo, e o motorista do Scania, Claudir Rudimar Schneider, 41, de Carazinho.
CAMINHONEIRO MORRE EM ACIDENTE EM IPÊ
Wagner Lima da Cruz, de 39 anos, perdeu o controle do veículo
Por volta das 21h desta sexta-feira, um caminhoneiro morreu em acidente na noite desta sexta-feira na serra gaúcha. O condutor Vágner Lima da Cruz, de 39 anos, perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala da RS-122, em Ipê.
ACIDENTE COM ÔNIBUS NA SERRA GAÚCHA
Um acidente com ônibus deixou o saldo de 12 feridos na serra gaúcha à noite passada. Nenhum em estado grave, apenas um está ainda em observação. O acidente ocorreu na RS 444 em Bento Gonçalves. O coletivo da Empresa São Marcos transportava passageiros que haviam participado de um seminário na região. O veículo foi atingido de frente por uma carreta. O inspetor da Polícia Rodoviária Estadual, Luiz Carlos de Lima conta que o motorista da carreta invadiu a pista contrária: no local há um quebra-mola e a carreta ao passar por ele perdeu o controle e colidiu frontalmente contra o ônibus. O trecho foi interrompido por cerca de uma hora e já está totalmente liberado.

3 comentários:

cchoper disse...

Ola sou caminhoneiro pergunto sera que não daria para entrar com um prosseço contra o estado de são paulo sobre roubo de caminhões que é um bem muito caro eu acho que são responçaveis por tanto roubo de carga e so cavalos mecanicos.Eu fui vitma o valor é mais ou menos 300.000.00

cchoper disse...

To endignado com o descaso

cchoper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.