quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DEFREC DE CAXIAS DESCOBRE CARGA ROUBADA
A ação desenvolvida pela equipe do delegado Joigler Paduam, do DEFREC de Caxias do Sul, contra uma quadrilha de roubo de cargas resultou em êxito no dia passado. O caminhão da empresa Menon, de Sananduva, que havia sido roubado na semana passada na RS-122, entre Farroupilha e Caxias do Sul foi descoberto na localidade de Criuva, interior do município de Caxias do Sul. O veículo estava em um galpão e já havia sido completamente modificado. Na hora da batida policial a carroçaria do caminhão havia sido toda pintada para encobrir o emblema da empresa. Segundo o titular do DEFREC, um dos ladrões foi preso em flagrante e já tinha passagem pela polícia. A carga constante de alimentos também foi recuperada.
FRAUDES E ADULTERAÇÃO EM COMBUSTÍVEIS
O Sindicato dos Técnicos do Tesouro do Estado (AFOCEFE) realiza hoje, durante todo o dia, no Teadro Dante Barone da Assembleia Legislativa, o 11º SEFAZ DEBATE. O tema será: Fraudes e Adulterações em combustíveis..Você perde! Quem ganha?
Objetivo: discutir as distorções tributárias observadas no mercado de combustíveis e propor alternativas para a redução da sonegação dos tributos, com enfoque especial no Álcool-Hidratado. Será palestrante do evento o senador Francisco Dornelles, especialmente convidado. O 11º SEFAZ inicia ás 9h com o credenciamento dos participantes. O encerramento está previsto para as 18h.


Nenhum comentário: