terça-feira, 24 de novembro de 2009

MEGA QUADRILHA ATUAVA EM RONDONÓPOLIS
VÁRIOS CAMINHÕES DO RG DO SUL ENTRE OS ROUBADOS
A Polícia Militar de Rondonópolis, Mato Grosso do Sul, desmontou uma quadrilha prendendo três integrantes do grupo em um desmanche localizado no interior do município. O capitão Duque com quem falamos por telefone disse que está dificultando a identificação a falta da numeração nos motores, chassis e vidros, pois foram totalmente raspados. Explicou que as placas dos veículos foram todas picotadas para não serem reconhecidas as cidades de origem dos caminhões. Existem no galpão cerca de 15 caminhões das marcas Mercedes-Benz-1935, Volvo, Scania e Mercedes-Benz 1620. Três integrantes da quadrilha foram presos em flagrante. Eles declararam à Polícia que a ordem do chefe do bando era primeiramente destruir toda e qualquer identificação da procedência do veículo e passar imediatamente as peças aos receptadores, razão pela qual não sabem dizer a procedência dos caminhões, apenas que são do Rio Grande do Sul.
A polícia Militar de Rondonópolis chegou até o SOS Caminhoneiro porque no interior da cabina de um dos veículos foi encontrado um cartão com o nosso telefone e endereço. Comunicamos o fato ao titular da Delegacia de Roubos de Veículos, de Porto Alegre, Guilherme Wondracek que já está tomando providências.
CAMINHÃO FURTADO
Foi furtado nesta segunda-feira em Canoas, na Av. Venâncio Aires, Bairro Niterói, em plena luz do dia, o caminhão Volkswagen-850, ano 2007, branco, carroceria frigorificada, placas IOB-7915 da empresa Braun e Avila, de Porto Alegre. De acordo com as informações do motorista Afranio Monteiro Alves, o veículo estava estacionado, e ao retornar os ladrões haviam levado se caminhão. Informações para o fone 0800-510-2828.

Nenhum comentário: