sexta-feira, 3 de julho de 2009

TRANSPO-SUL ENCERRA HOJE
Hoje é o último dia da Trabspo-Sul - Feira e Congresso de Trabsporte e Logístiva no Centro de Eventos da FIERGS. A ministra Dilma Rousseff não virá mais para o encerramento da Feita e Congresso. Em seu lugar estará presente o deputado federal Henrique Fontrana que apresentará os investimentos do PAC na Região Sul. A palestra de Fontana está marcado para ás 14h no Auditório 1 do Centro de Eventos FIERGS participando do terceiro painel temático da 11ª Transpo-Sul, que abordará o tema “Os Desafios Logísticos no RS”. Além do deputado, participarão deste painel que terá a coordenação do presidente do SETCERGS, José Carlos Silvano, o secretário de Política Nacional de Transporte, Marcelo Perrupato, enfocando o “PLNT – Plano de Logística Nacional de Transportes” e o coordenador da Comissão Permanente de Infraestrutura do SETCERGS, Frank Woodhead, quando apresentará o “Plano Empresarial de Logística para o RS”. A 11ª Transpo-Sul – Feira e Congresso de Transporte e Logística é uma promoção do SETCERGS e a FETRANSUL. Confira abaixo a programação do Congresso que tem inscrições gratuitas, mas vagas limitadas
Programação do dia 03 de julho:
– 14h30min – Auditório 1
Os desafios logísticos do Rio Grande do Sul
§ Deputado Federal Henrique Fontana - PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – investimentos na região sul.
§ Marcelo Perrupato - Secretaria de Política Nacional de Transportes, apresentando o “PLNT – Plano de Logística Nacional de Transportes”.
§ Frank Woodhead - Comissão Permanente de Infraestrutura do SETCERGS, apresentando o “Plano Empresarial de Logística para o RS”.
Coordenador: José Carlos Silvano – Presidente do SETCERGS
– 15h – Auditório 2
Gestão de Custos em Transportadoras e Operadores Logísticos
Palestrante: Marco Antonio Oliveira Neves
Graduado em Administração de Empresas pela FGV (SP) e pós-graduado em Administração da Produção e Finanças pela FGV (SP). É Presidente da Tigerlog Consultoria e Treinamento em Logística Ltda e das empresas Guepardo Consultoria em Logística e Net Logística Hunting e Outplacement em Logística. Possui mais de 18 anos de experiência na área, com passagem por empresas como Goodyear, Ambev, Ryder Logistics e Deloitte Consulting.
Coordenador: Paulo Renato Menzel
– 17h – Auditório 2
Revisão dos Processos Logísticos sob a ótica da segmentação e de nível de maturidade. Case de Logística da Suspensys (Grupo Randon)
Palestrante: Paulo Oppermann
Mestre em Engenharia pela UFRGS, especializado em Produção, Transporte e Logística; Engenheiro Mecânico pela PUC-RS; Gerente de Planejamento e Logística da Suspensys Sistemas Automotivos Ltda (Empresa do Grupo Randon); Experiência e atuação em logística e planejamento de mais 28 anos em empresas do ramo automotivo tais como: Albarus, Dana, GKN, TNT Logistics, Johnson Controls, General Motors e Sistemistas , AV Manufacturing e Ceva Logistics.
Coordenador: Paulo Renato Menzel
– 19h – Auditório 1
Palestra-Show “A magia da Inovação”
Palestrante: Issao Imamura – Mestre Ilusionista
Eventos Paralelos
– 14h30min – Auditório 3
Debate: A nova lei do Tempo de Direção e seu impacto sobre o Transporte Rodoviário de Cargas
– 16h – Auditório 3
Bate Papo pela Vida Atividade do Programa Transportadora da Vida com a presença do Dango - Adão José Ribeiro Neto
– 16h30min – Estande da APEX
Lançamento Oficial da Rodada Sulamericana de Fretes e Cargas 2009
– 17h – Auditório 3
Apresentação do Coral Vida UrgenteComposto por pais e mães do Grupo de Apoio da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga.
Regência de Manuel Figueiredo de Abreu e Preparação vocal de Francis Padilha.

Nenhum comentário: