quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FURTO DE CAMINHÃO
Foi furtado da frente do hospital Evaristo Gedner, em Curitiba, o caminhão Puma 914, branco com baú, placas AEH-0554, ano 1994. Ao transmitir a notícia o caminhoneiro disse que o veículo é seu único instrumento de trabalho e que com a falta dele sua vida vai ficar muito difícil, pois não está pago e sem poder trabalhar não sabe como vai resgatar as prestações que ainda faltam para liquidar a dívida. Por isso apela a quem souber de infdormações que avise a polícia ou ao SOS Caminhoneiro, fone 51-9351-1222.
SUBCOMISSÃO DOS CAMINHONEIROS DESAPARECIDOS PROPÕE CONFECÇÃO DE CARTILHA SOBRE PREVENÇÃO A ROUBO
Os integrantes da Subcomissão dos Caminhoneiros Desaparecidos sugeriram a criação de uma cartilha preventiva contra o roubo de caminhões e cargas. “Há uma falha no sistema do estado na fiscalização de cargas transportadas. A situação sempre estoura na segurança pública, quando encontram um caminhoneiro morto ou a carga roubada, mas isso poderia ser evitado com simples ações de prevenção”, afirmou o deputado Appio (PP), coordenador da Subcomissão.
Na reunião foi debatido ainda, o desenvolvimento de um sistema (banco de dados) que integre as informações sobre caminhoneiro e carga disponível a todas entidades de segurança. Além do parlamentar, participaram da reunião: Luiz Carlos Barbosa e Leandro Bortoncelo (SETCERGS); Elton Nietiedt e Carlos De Martini (AFOCEFE); Eder Dal’ago (FECEM); Alexandre Pinheiro (comandante da Brigada Militar) e Francisco Dias (S.O.S Caminhoneiro).
Essa foi a segunda reunião da subcomissão, as demais reuniões ocorreão nas próximas quartas-feiras, sempre às 11h.

Darlan H. Schwaab
Assessoria de Imprensa do Partido Progressista




Nenhum comentário: