sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

MENSAGEM
Aproximando-se as festas do Natal e Ano Novo, e dirigindo-nos ao prezado amigo caminhoneiro queremos registrar o nosso apreço e, ao mesmo tempo, desejar um Santo e Feliz Natal com muito progresso em 2008. O SOS Caminhoneiro continuará firme no seu propósito de auxiliar em tudo e por tudo a categoria dos profissionais do volante. Que as comemorações do nascimento de Cristo sejam realizadas num ambiente de muita paz, alegria e felicidades. Boas festas.
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
"Violência no Trânsito – Isto tem que ter fim!"
Motoristas com mais de 30 anos , segundo estudos de especialistas são os principais responsáveis e também as maiores vítimas de acidentes de trânsito. Além de confundir a direção com a própria masculinidade, descumprem as mais elementares regras de trânsito e quando pensam que são imortais, perdem a vida. Nos últimos dois fins de semana 46 pessoas morrera. O fato mais chocante foi registrado em Bagé. Um jovem de 26 anos atropelou um grupo de pedestres. Um bebê de apenas 11 meses apenas e uma mulher grávida morreram. O laudo médico atestou que o condutor do veículo estava alcoolizado. "Vilência no trânsito – Isto tem que ter um fim!"
FESTAS
As cidades de São José do Ouro e Garibaldi estão promovendo para este fim de semana festas de motoristas juntamente com as comemorações do Natal e Ano Novo. Na cidade de Garibaldi os motoristas e familiares participarão neste sábado (22) de um almoço esxclusivo para motoristas profissionais e convidados. Os participantes concorrerão ao sorteio de um caminhão Scania-R-420. As 4 horas da tarde a festa será para as crianças com a chegada do Papai Noel. Haverá distribuição de brindes e presentes. No domingo (23), carreata, missa campal, churrasco e shows musicais na parte da tarde. Em São José do Ouro, quase na fronteira com Santa catarina, a festa organizada pela Associação dos Motoristas será no domingo (23). Hoje à noite jantar para convidados. Amanhã, sábado, começa o torneio de futebol. Domingo ás 8h30min procissão; 10h30min missa e após almoço. Na parte da tarde danças artísticas das invernadas de CTGs, shows e à noite baile de encerramento com o grupo Os Serranos.

Nenhum comentário: