sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

CAMINHÃO TOMBA NA BR-386
Um caminhão com uma carga de fogões tombou na manhã de ontem na BR-386, no Vale do Taquari, entre os municípios de Lajeado e Marques de Souza. O veículo procedia de Pato Branco, no Paraná, com destino a Caxias do Sul. O motorista perdeu o controle do caminhão, que virou na estrada.
ACIDENTE TIRA A VIDA DE CAMINHONEIRO QUE MORREU QUEIMADO
Acidente entre um caminhão e um automóvel resultou na morte do caminhoneiro gaúcho José Osni Bittencourt, por volta das 6h da manhã de ontem na BR-116, em Capão Alto-SC . O acidente aconteceu na curva do Km 305. Ao tentar desviar o Vectra que vinha na pista contrária Osni perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros . Com a queda, o caminhão incendiou e o motorista gaúcho não conseguiu se salvar. O local onde ocorreu o acidente é de difícil acesso, inclusive, para a polícia identificar o corpo do infeliz motorista que ficou completamente carbonizado. Evandro Luis dos Santos, condutor do Vectra, sofreu lesões leves. Ele havia saido de Lages com destino a Araricá, onde reside, enquanto Osni saiu de Caxias do Sul com uma carga de peças para caminhão e automóvel em direção a São Paulo.
FESTAS DE MOTORISNAS NA SEMANA QUE ANTECEDE O NATAL
Três cidades do interior do Estado realizarão na semana que antecede o Natal festa para os motoristas: Garibaldi, São José do Ouro e Carlos Barbosa. Em todas elas haverá programação religiosa, com procissão, benção dos carros e missa, com almoço ao meio dia.

Nenhum comentário: