quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

CAMINHONEIRO QUER ISENÇÃO DE TAXA NO DETRAN
Caminhoneiros sugerem que Detram isente de pagamento a confecção da segunda via da carteira de motorista, quando são assaltados. Para José Hamilton Nunes Borges que foi vitima de roubo e toda sua documentação levada com o caminhão, a dificuldade está na confecção da segunda via da CNH por falta de recursos financeiros. Ele propõe que nessas condições o Detran isente da taxa de expediente.
CAMINHÃO TOMBA E PEGA FOGO
Caminhão carregado com 20 toneladas de carne tombou na rodovia BR-158, Cruz Alta-Santa Maria, e pegou fogo. O motorista Marelo Vagner Amorim alega que perdeu a direção do veículo, saiu da pista e tombou. A carga avaliada em R$ 99 mil foi totalmente perdida. Antes que o incêndio tomasse conta do veículo, Amorim foi retirado da cabine. O caminhoneiro está internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, e não corre risco de vida. Os bombeiros foram até o local e demoraram cerca de duas horas para controlar as chamas.
PRF DESCOBRE QUADRILHA QUE LEVAVA CARROS PARA O PARAGUAI
A PolíciA Rodoviária Federal de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, prendeu duas pessoas por participarem de uma quadrilha que roubava veículos e levava para o Paraguai. A quadrilha tinha ramificações na grande Porto Alegre. Um caminhão de Cachoeirinha foi recuperado. Segundo a PRF, um dos presos havia passado pela fronteira 39 vezes com veículos roubados.

Nenhum comentário: