sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MOTORISTA CAI NO CONTO DA MUDANÇA
Sem saber, caminhoneiro é contratado para transportar uma mudança e é assaltado. O fato deu-se em Concórdia-SC.
O motorista José Carlos Peruzzo, de Caxias do Sul, na boa fé, foi enrolado por um espertalhão do crime organizado e perdeu seu caminhão Mercedes-Benz-1313, azul, carroçaria baú, placas ICC-3613 de São Jorge, neste Estado. Ao chegar próximo a Concórdia, o ladrão que viajou com Peruzzo, sacou do revólver e anunciou o assalto. No local – segundo depoimento prestado à Polícia durante o registro do Boletim de Ocorrência, o motorista disse que estavam mais três elementos. Nas mãos dos assaltantes não foi difícil amarrá-lo e deixá-lo no mato até o amanhecer de ontem quando conseguiu se libertar. Peruzzo afirmou que os ladrões lhe disseram que não iriam ficar com seu caminhão, apenas usariam para o transporte de uma carga de inseticida para a cidade de Barracão-PR e após abandonariam o veículo.
COLISÃO COM POSTE DEIXA UM MORTO
Um Polo Classic vermelho, conduzido por um homem ainda não-identificado, saiu da pista nesta madrugada no Km 78 da freeway, próximo ao pedágio de Gravataí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo trafegava na direção Porto Alegre/Litoral e colidiu com um poste. O condutor ficou preso nas ferragens e morreu na hora
MORRERAM CARBONIZADOS
Acidente envolvendo um caminhão baú e uma Parati ontem á noite deixou um sadp de três mortos na BR-287, na localidade de Passo da Cruz, em São Pedro do Sul, na Região Central do Estado. O motorista da carreta Heron Sérgio Gutheil, 58 anos, e ás outras duas vítimas, que segundo a polícia seriam o motorista e o caroneiro da Parati,também faleceram noi local. A perícia chegou no local por volta das 23h, e a retirada dos corpos começou em torno de meia-noite. O fogo foi controlado por volta das 2h. A grande quantidade de combustível na pista dificultou o trabalho. O trânsito foi liberado por volta das 2h30min. Após o choque, os veículos caíram de um barranco de cerca de cinco metros e incendiaram. Os corpos das três vítimas ficaram carbonizados.
BRIGADA RECUPERA VEÍCULOS FURTADOS
PMs do 19ºBPM recuperaram ontem de manhã, na Capital, oito veículos furtados e roubados. Só na Rua Carlos Pessoa de Brum, no Bairro Santo Antônio, foram achados quatro veículos em vários pontos da via – um Celta e um Monza furtados e um Corolla Fielder e uma Pajero roubados. O Celta estava nas mãos de ladrões desde 2 de dezembro. Os demais foram levados na quarta-feira. O comandante do 19º BPM, tenente-coronel Flávio Vesule, considerou o episódio atípico.– Acredito que os criminosos deixaram os carros lá para saber se têm rastreadores e depois levarem a algum desmanche.Na Lomba do Pinheiro, PMs acharam um Chevette, um Uno e uma moto. Os veículos foram furtados na noite de quarta-feira. No Morro da Cruz, Bairro Partenon, foi recuperado um Gol roubado.

Nenhum comentário: