quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ACIDENTE COM FERIDOS EM BOSSOROCA
Pai e filho estavam no veículo.
O motorista de um caminhão carregado com mármore perdeu o controle do veículo nesta madrugada e saiu da pista na RS-168, em Bossoroca. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu no quilômetro 38 da rodovia. O caminhão derrubou um poste, caiu em um barranco de três metros e tombou. O condutor, Samuel Lersch, de 35 anos, e o pai, que estava na carona, Nelsindo José Lersch, de 63, foram levados em estado regular para o Hospital de São Luiz Gonzaga. Não há informações sobre o motivo do acidente.
CONTINUAM OS ASSALTOS A CAMINHONEIROS GAÚCHOS
Foi assaltado a uma hora da madrugada desta quarta-feira,4, na Marginal Tietê-SP, o motorista Volmir Domingues dos Passos. Os bandidos após dominá-lo mantiveram Volmir em cativeira até as 13 horas de ontem, libertando-o na Via Dutra. A quadriklha levou o caminhão Scania, cor laranja, ano 2006, placas INA-2906, de Porto Alegre-RS. A carreta estava levava uma carga de farinha para Belo Horizonte.
LADRÃO ASSALTA PEDÁGIO EM SÃO MACOS
Um homem armado com uma pistola assaltou, por volta das 21h30min de ontem, o posto de pedágio na localidade de Pedras Brancas, em São Marcos. Segundo a BM do município, ele levou o dinheiro de um caixa e fugiu em um carro que o esperava, seguindo em direção a Caxias do Sul. Até a meia-noite, seguiam as buscas, mas o assaltante não havia sido localizado.

Nenhum comentário: