sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SUBCOMISSÃO DOS CAMINHONEIROS CONVOCA PRIMEIRA REUNIÃO
A primeira reunião da Subcomissão dos Caminhoneiros vai examinar o Furto e Roubo de Cargas no Rio Grande do Sul. São convidados para o primeiro encontro o coronel João Carlos Trindade, comandante da Brigada Militar; delegado João Paulo Martins, Chefe de Polícia do Estado, José Carlos Silvado, presidente do SETCEGS – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Rio Grande do Sul; Éder Dal’Lago, presidente da Federação dos Caminhoneiros Autônomos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e Elton Nietied, da AFOCEF – Sindicato dos Técnicos do Tesouro do Estado. A reunião será na sala da Comissão de Direitos Humanos, da Assembléia Legislativa, 3º. Andar, ás 11 horas. O presidente da Subcomissão é o deputado Francisco Appio.
CURSO PARA MOTORISTAS
Porto Alegre abriu inscrições para a primeira turma do Programa de Especialização para Motoristas - Condução segura e Econômica. Com vagas limitadas, o curso de especialização para moltoristas carreteiros objetiva desenvolver conhecimentos e habilidades para o aperfeiçoa,mento dos aspéctos técnico-comportamentais na prestação de serviços, visando uma operação correta, segura e econômica do veículo.
Cumprindo uma carga de 30 horas/aula, o treinamento com módulos teórico e prático, será desenvolvido de 8 a 10 de setembro, das 8h30min às 18h20min, no SEST/SENAT da capital, Av. José Aloísio Filho, 695, no Bairro Humaitá. Para o desenvolvimento do percurso prático o SEST/SENAT dispõe de um veículo composto por um cavalo mecânico Mercedes-Benz e um semi-reboque três eixos. Inscrições e maiores informações pelo fone (51) 3374-8080.

Nenhum comentário: