quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ONDE FAZER O REGISTRO DE TRANSPORTADOR DE CARGAS
Locais onde as empresas de transporte e caminhoneiros autônomos devem procurar para o Registro Nacional de Trabsportador Rodoviário de Cargas:Em Porto Alegre e Pelotas, escritórios de representação da ANTT;Sindicatos das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Santa Maria, Santa Rosa, Caxias do Sul, Uruguaiana, Pelotas, Passo Fundo, Carazinho e Santana do Livramento.
PRAZO PARA INFORMAR AO DETRAN
Vai sair nos próximos dias portaria do Contran regulamentando a obrigatoriedade do proprietário de um veículo comunicar a venda ao Detran no prazo de 30 dias, após a conclusão da transação. Hoje, a informação ao Detran é facultativa. Se a comunicação não for feita, o vendedor será responsável solidário pelas infrações que ocorrerem até a transferência.
DESAPARECIMENTO
Está sem enviar notícias à família há mais de três meses, o motorista CELOVONIR FLORES BORGES, conhecido também pelo apelido de "Sío". O último contato feito com sua esposa foi em 5 de março tendo informado que estava no interior do Mato Grosso e que estava se deslocando para Fazenda Rio Grande, no Paraná. Desde então nada mais se soube de seu paradeiro. Qualquer informação liguiem para o tlefone do SOS Caminhoneiro 51-9351-1222.
ANIVERSÁRIO DO SETCERG
O dia de ontem assinalou a passagem do cinquentenário de fundação do Sindicato das Empresas de Trabnsporte de Cargas do Rio Grande do SUl - SETCERGS. Sempre presente nas grandes lutas nacionais do setor, o SETCERGS, entre tantas realizações, contribuiu diretamente para a criação da Associação Nacional do Transporte e Logística - NTC, foi personagem centreal na implantação do sistema tarifário nacional, e teve papel estratégico na luta pela criação do sistema "S" do transporte, o SEST/SENAT. A programação comemorativa ao aniversário de fundação do SETCERGS será realizada no dia 28 de agosto, em sua sede social, recentemente ampliada. Durante o evento serão homenageadas as empresas associadas, dirigentes que se destacaram durante esse período, assim como serão entregues o Prêmio de Preferência edição de 2009 e o troféu Mérito do Trabsportador Gaúcho.

Nenhum comentário: