sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PONTE DO JACUÍ É REABERTA AO TRÁFEGO
Foi reaberta ao tráfego no dia passado a ponte sobre o Rio Jacuí na RSC-287 em Restinga Seca e Agudo, reconstruída após ter sido parte dela levada pela enchente em janeiro deste ano.A ponte que tem uma extensão de 423 metros é a principal ligação da região com a capital do Estado.Na reabertura da ponte houve homenagem as cinco pessoa que foram vitimadas quando a estrutura antiga ruiu pela força das águas, entre ela o vice-prefeito Hilberto Boek. Um ato ecumênico foi realizado na cabeceira da ponte celebrado pelo bispo dom Hélio Adelar Rubert.
PRÓXIMO FIM DE SEMANA FESTAS DE MOTORISTAS NO INTERIOR
Tem início segunda-feira a programação da grande festa de São Cristóvão e dos Motorista em Garibaldi que culminará no próximo domingo, dia 19 com carreata, Missa Campal, almoço de confraternização e shows com a participação de artistas contratados.
ANTÔNIO PRADO
Na cidade de Antônio Prado também haverá festa no próximo fim de semana, dias 17 e 18, promovida pela Associação dos Motoristas.Na sexta-feira haverá assembléia para escolha da nova diretoria na AABB e almoço. No sábado, Procissão motorizada com benção dos veículos. As 18,45h missa na Igreja Matriz, seguindo jantar e baile.

Nenhum comentário: