quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CAMINHONEIRO SUGERE BALANÇA NA ROTA DO SOL
Caminhoneiros reclamam contra os próprios companheiros de estrada que estão trafegando pela Rota do Sol com excesso de peso, danificando a pista e possibilitando a ocorrência de acidentes.Um caminhoneiro de Carlos Barbosa, que não quis se identificar disse que todas as cargas procedentes de São Paulo pela BR-101, antes levadas pela BR-116 com destino a Caxias do Sul e região, passaram a ser transportadas pela nova rodovia. Além do aumento do número de caminhões bitrens eles estão transportando, principalmente, bobinas de ferro com peso acima do permitido.
- Cheguei a ver um caminhão levando sete bobinas, cada uma delas com cerca de 10 toneladas, totalizando 70 mil quilos o que não é permitido para uma rodovia como a Rota do Sol.Sugere a instalação de balança para coibir com os abusos na Rota do Sol.

Um comentário:

futebol o futuro disse...

MOTORISTA PAROU PRA ALMOÇAR E TEVE SEU CAMUNHÃO FURTADO NA RUA LIBERATO SALZANO, VILA OSÓRIO EM ESTEIO/RS PLACAS IJV5472/RS M.BENZ 1620 COR BRANCA LONA BRANCA, CAROCERRIA DE MADEIRA ANO 2000. DENUNCIE QUALQUER INFORMAÇÃO