terça-feira, 6 de outubro de 2009

TERMPORAIS PREJUDICAM ESTRADAS GAÚCHAS
O forte temporal que se abateu sobre o Rio Grande do Sul causando muitos prejuízos materiais, deixou também sua marca nas estradas gaúchas. O DAER determinou nova interdição na Rota do Sol, entre Terra de Areia e Tainhas, em São Francisco de Paula. O DAER pede maior atenção dos motoristas no trecho entre os quilômetros 3 e 4 junto ao Viaduto da Cascata, na localidade de Aratinga. As alternativas são por Porto Alegre e pela Freeway, ou pelas RSs-020 – 239 e474 por Santo Antônio da Patrulha. A mesma medida vale para a estrada São Vendelino e Carlos Barbosa. Enquanto perdurar o bloqueio, a alternativa é pelas rodovias RS-122 – e RSC-453.
REUNIÃO DA SUBCOMISSÃO DOS CAMINHONEIROS
A Subcomissão dos Caminhoneiros da Assembléia Legislativa vai ouvir amanhã, quarta-feira, durante sua reunião ordinária, representantes da ANTT e DBTRANS, sobre cobrança de taxas para o Renistro Nacional de Transportadores de Cargas. O palestrante da reunião será Renato Luiz Rossatto, coordenador do Centronor, de Vacaria. A reunião inicia as 11 horas, no 3º. andar da AL, sala Prof. Salzano Vieira da Cunha.
FURTO DE CAMINHÃO
Foi furtado em Porto Alegre o caminhão Volkswagen, branco – 16.200, ano 98, placas IIR-1586 de Sananduva. O veículo estava carregado com uréia e completaria a carga em uma empresa no Bairro São Geraldo. O motorista Ilário Vezaro informa que deixou o caminhão estacionado e ao retornar havia sumido. Qualquer informação liguem para a Delegacia de Roubo de Cargas, 0800-510-2828

Nenhum comentário: